Sou médico especializado em cuidar de pessoas. Com empatia , humanidade e ética.
Com uma sólida formação acadêmica e atuação especializada em Ortopedia, Traumatologia, Medicina do Esporte e Medicina da Dor e cirurgia de coluna, com trajetória construída entre o Brasil e Portugal. Graduado em Medicina pela UNIGRANRIO, com especialização em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Souza Aguiar, aprofundou sua formação em Medicina do Esporte pela UNINGÁ e pela Universidade do Porto, onde também obteve o título de Mestre em Medicina.
Possui fellowship em Clínica e Intervenção em Dor pelo Grupo InteDor, atua como professor em cursos práticos de Medicina da Dor e é coautor do livro “Guia Prático de Intervenção em Dor”, contribuindo ativamente para a difusão do conhecimento científico e da prática intervencionista baseada em evidências.
Sua identidade profissional se fundamenta em uma medicina ética, tecnicamente rigorosa e cientificamente embasada, sem perder de vista o cuidado humanizado, a escuta qualificada e o respeito integral ao paciente.