Olá.
Me chamo Diego Pacheco, sou Psicoterapeuta - Psicanalista.
Seja muito bem vindo (a) ao meu site, estou feliz em vê-lo (a) por aqui!
Vou te contar um pouco sobre mim, combinado?
Formado em Psicanálise Clínica pelo IBPC-Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica e Comportamental, especialização em Psicoterapia em Universidade Estácio de Sá.
Sou Psicoterapeuta de orientação analítica, cognitivo comportamental e psicanalítico. Meu trabalho consiste em auxiliar meus pacientes na busca pela compreensão de seus conflitos, com o objetivo de ajudá-los na melhora e manutenção do nível de funcionamento emocional, por meio do estabelecimento de uma relação de suporte, confiança e segurança.
Muitas vezes, pela falta de compreensão adequada de situações pelas quais passamos e por não saber lidar com as mesmas, perdemos a motivação e a falta de clareza frente a vida, resultando em sofrimento psíquico e trazendo consequências desagradáveis que podem impedir nosso crescimento e amadurecimento emocional, ou até mesmo alguns males como a depressão e a ansiedade. Neste momento, o acolhimento de um profissional com uma escuta sincera e sem julgamentos, aliados a busca pelas causas e meios para lidar e superar tais situações se fazem necessários. Proponho a caminhar com você rumo ao autoconhecimento, ao entendimento do que o aflige para juntos buscarmos uma saída. Vamos juntos desbravar e conhecer esse lindo mundo chamado você!
Vamos nessa?