1/4

Agende sua consulta

Agende sua consulta em 4 cliques

Tipo da consulta

Presencial
Teleconsulta
Selecione
Selecione
quinta 08/05/25
sexta 09/05/25
sábado 10/05/25
domingo 11/05/25
segunda 12/05/25

Localização

Clínica de Olhos Sunaga

Rua: Thomas Edison, 178 - Loja 1

Alto do Maracanã, Colombo - Paraná

(41) 99244-3224

Biografia

Dr. Diogo Sunaga nasceu na cidade de Curitiba - Paraná. Estudou durante toda a sua vida na cidade e tinha um sonho: se tornar um grande médico. Sempre dedicado e esforçado foi aprovado em Medicina na Faculdade Evangélica do Paraná. Ao longo da graduação buscava uma especialização e foi assim que se encontrou na Oftalmologia. Hoje, médico formado com 15 anos de atuação, especialista pela Universidade Federal do Paraná e sub especialista em Cirurgias do Aparelho Anterior do Olho com ênfase em Transplante de Córnea no Hospital de Olhos do Paraná, atende seus pacientes sempre prezando o bem-estar e qualidade. Em 2019 inaugurou a sua primeira Clínica Oftalmológica na região metropolitana de Curitiba em Colombo - Paraná. A Clínica de Olhos Sunaga tem como principal objetivo proporcionar aos pacientes um ambiente inovador. com estrutura moderna e de alta tecnologia, unindo experiência médica com um preço justo.

Experiência Profissional

  • Medicina

    Universidade Evangélica do Paraná - 2005

  • Residência Médica em Oftalmologia

    Universidade Federal do Paraná - 2013

  • Título de Especialista em Oftalmologia

    Conselho Regional de Medicina do Paraná - 2013

  • Título de Sub-Especialização em Cirurgias do Aparelho Anterior do Olho com ênfase em transplante de córnea

    Hospital de Olhos do Paraná - 2014

Convênios

Particular
UNIMED

Serviços

  • Biometria ultrassônica

  • Biomicroscopia de Fundo

  • Curva Tensional Diária

  • Mapeamento de Retina

  • Refração

  • Teste de Ishihara

  • Tonometria de Não-Contato

  • Topografia ou Ceratoscopia Computadorizada

  • Acuidade visual

  • Fundoscopia

  • Paquimetria

  • Teste Ortóptico

  • Biomicroscopia de fundo

  • Terçol e Calázio

  • Ceratocone

  • Cirurgia Refrativa

  • Doenças da Superfície Ocular

  • Glaucoma

  • Pterígio

  • Neuroftalmologia

  • Retina e Vítreo

  • Transplante de Córnea

  • Traumas Oculares

  • Uveíte

Perguntas respondidas

Quando posso marcar uma consulta com o Dr. Diogo Sunaga?

Você pode marcar nos horários disponíveis na agenda.

Onde fica o consultório do Dr. Diogo Sunaga?

Meu consultório fica na Rua: Thomas Edison, 178, Colombo

O Dr. Diogo Sunaga atende teleconsulta?

Eu ainda não disponibilizei o agendamento de teleconsulta.

Quais procedimentos o Dr. Diogo Sunaga faz?

Os procedimentos que realizo são: Biometria ultrassônica, Biomicroscopia de Fundo, Curva Tensional Diária, Mapeamento de Retina, Refração, Teste de Ishihara, Tonometria de Não-Contato, Topografia ou Ceratoscopia Computadorizada, Acuidade visual, Fundoscopia, Paquimetria, Teste Ortóptico, Biomicroscopia de fundo, Terçol e Calázio, Ceratocone, Cirurgia Refrativa, Doenças da Superfície Ocular, Glaucoma, Pterígio, Neuroftalmologia, Retina e Vítreo, Transplante de Córnea, Traumas Oculares, Uveíte.

Posso marcar uma consulta com o Dr. Diogo Sunaga online?

Sim, aceito o agendamento de forma online, basta selecionar um horário dentre os disponibilizados acima e preencher seus dados.

O Dr. Diogo Sunaga aceita o meu convênio?

Os convenios que eu aceito são: Particular, UNIMED.

O Dr. Diogo Sunaga está aceitando novos pacientes?

Sim, estou aceitando novos pacientes