Dra. Nathália Amarante, com especialização em Pediatria, iniciou um novo olhar para cuidar da saúde da criança.
O novo conceito de consulta será totalmente voltado às mães, aos pais e ou cuidadores da criança.
Hoje sabemos que, muito além da genética que passamos aos nossos descendentes, o ambiente, a alimentação, o estilo de vida, entre outros fatores, irão interferir na saúde da criança e em seu futuro.
Além disso, momentos como Pré Natal, Puerpério, fases da Amamentação, Introdução Alimentar, tão desafiadores, transformadores e, muitas vezes, solitários, necessitam de um olhar mais atento, principalmente à mãe.
Por isso, a intenção é orientar, acolher, ter uma troca real e necessária, traçar metas e soluções para tais desafios e ser, acima de tudo, Rede de Apoio.
Na primeira consulta, através de uma boa anamnese e conversa, Dra. Nathália entenderá qual objetivo da consulta e traça o plano de acompanhamento.
O tempo de intervalo entre cada consulta será determinado de acordo com a evolução e necessidade de cada caso.
A consulta tem o valor de R$ 750, duração de 1 hora e retorno, em 10 dias para feedback, entrega de materiais de apoio quando necessário, planejamento e metas, com duração de 50 minutos.
Por ser um atendimento com total atenção e acolhimento do paciente, sendo individualizado e personalizado a cada caso, não atendemos convênio, porém, emitimos Nota Fiscal para solicitação de Reembolso.
Nossa missão é promover saúde!