Sou médica formada pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Durante minha formação, tive a oportunidade de aprender a importância do cuidado integral ao ser humano, utilizando o Método Clínico Centrado na Pessoa. Essa abordagem me ensinou a enxergar o paciente como um todo, indo além de suas queixas ou doenças, e focando em suas necessidades individuais.
Minha conexão com a Endocrinologia começou ainda durante a faculdade, quando minha mãe foi diagnosticada com diabetes. Esse momento despertou em mim um forte propósito: ajudá-la a compreender a doença, suas complicações e, principalmente, como gerenciá-la através de um tratamento adequado.
Esse grande propósito me levou a aprofundar meus estudos e desenvolver uma paixão por entender e tratar doenças crônicas, como diabetes e obesidade. Foi com esse propósito que iniciei minha pós-graduação em Endocrinologia e Metabologia pela Afya Educação Médica.
Atualmente, atuo como gestora da sua saúde, com uma abordagem que vai além do diagnóstico e tratamento de doenças, mas meu foco está também na prevenção, promovendo qualidade de vida e bem-estar para meus pacientes