Ola! Aqui vai um breve resumo da minha vida. Nasci em Poços de Caldas - MG em 1988, estudei minha infância toda na cidade e sai com 17 anos para cursar medicina na cidade de São Paulo. Estudei durante 6 anos e me formei em 2011.
Após formado trabalhei como generalista durante 3 anos, trabalhei em Pronto Socorro, Ambulâncias, atendimento pre-hospitalar, clinica cardiológica (como clinico geral), medicina do trabalho, alem disso fiz uma pós graduação em medicina de urgência e emergência, sempre me atualizando, fiz diversos cursos de imersão, alguns pela pós, porem os básicos como BLS / ACLS / ATLS acabei sempre fazendo a parte.
Em 2015 passei na residência medica pelo SUS-SP, para cursar ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA, estudei por um período de 3 anos em conclui em 2018. Desde então, atendo como ortopedista e traumatologista em diversos serviços na cidade de São Paulo e ABC paulista. Em 2020, devido ao caos que estamos vivendo, comecei a prestar serviço por teleconsultas em alguns locais e pude perceber o quanto podemos ajudar mesmo que a distância, mesmo que apenas para esclarecer dúvidas, seja de clinica medica, ortopedia ou até mesmo COVID.