Médico de Família e Comunidade, fundador da Corcovado Medicina de Família, médico da Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Centro Municipal de Saúde Ernani Agrícola e Professor Auxiliar na graduação em medicina da Universidade Estácio de Sá. Atualmente está cursando Mestrado Acadêmico em Saúde Pública na Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP-Fiocruz).
Graduado em 2015 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com especialização por residência médica (2016-2018) em Medicina de Família e Comunidade (MFC) pelo Programa de Residência em MFC da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (PRMFC Rio) e pós-graduação (lato sensu) em preceptoria médica pela UFCSPA/UNASUS (2018).
Atuou, de 2018 a 2021, como Médico de Família na CF Maria do Socorro (Rocinha) e como preceptor do PRMFC Rio (2019-2021) e dos Internatos em MFC da UFRJ e UNIRIO (2018-2021). Foi coordenador do GT de Melhoria da Qualidade e Segurança do Paciente no PRMFC-Rio (2019-2020) e serviu como Coordenador Técnico do PRMFC Rio em 2021. Membro do GT de Pesquisa da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC).
http://lattes.cnpq.br/6226968137876494