Sou médica infectologista há 12 anos. Atendia exclusivamente no SUS, por escolha pessoal, desde que concluí a residência médica em 2010.
Pela grande procura por infectologistas desde o início da pandemia de COVID-19, e escassez deste especialista em Alagoas, resolvi ampliar meus atendimentos para a rede particular, iniciando com consultas online. Apesar da limitação deste tipo de atendimento, é a contribuição que posso dar neste momento crítico para todos.
Presencialmente, atendo no ambulatório especializado em Doenças Infecciosas do Hospital Hélvio Auto e no Bloco I do PAM Salgadinho.
Minha principal área de atuação é no atendimento à portadores de doenças infecciosas crônicas, como HIV e Hepatites Virais, e no atendimento a gestantes com doenças potencialmente transmissíveis ao filho, como HIV, toxoplasmose, Zika vírus.
Sou preceptora da Residência Médica em Infectologia do Hospital Hélvio Auto e técnica da Vigilância Epidemiológica Municipal de Maceió, onde auxilio na investigação de óbitos por causa mal definida ou quando há suspeita de doenças infecciosas, com maior foco em COVID-19.