Imagem de um calendário

Dr. Wilson Neto não possui agenda online disponível, clique no botão abaixo para enviar uma solicitação de consulta para a clínica.

Localização

Edificio Chicago

Rua Doutor Tavares de Macedo, 95 - Sala 512

Icaraí, Niterói - Rio de Janeiro

(21) 99824-2054

Biografia

Olá. Me chamo Wilson Neto. Me formei em medicina e especialmente em pediatria e neuropediatria porque amo essa profissão. Sou um medico super paciente, atencioso, educado e muito estudioso. Procuro sempre ser verdadeiro com meus pacientes e dando-lhes a melhor atenção e cuidado possível. Iniciei minha trajetória na medicina Gama Filho, fiz  transferencia para a Universidade Estacio de Sá, onde me formei. Fiz residência na melhor residência de pediatria do RJ, Instituto Fernandes Figueira e Neuropediatria também na mesma instituição.

Experiência Profissional

  • Medicina

    UNESA - 2014

  • Pediatria

    Instituto Fernandes Figueira - Fiocruz RJ - IFF - 2020

  • Neuropediatria

    Instituto Fernandes Figueira - Fiocruz - RJ - IFF - 2022

Convênios

Particular

Serviços

  • Consulta em Neuropediatria

  • Teleatendimento em Neuropediatria

  • Dislexia

  • Tratamento de TDAH

  • Deficit de atenção

  • Transtorno do espectro autista

  • TEA

  • Dificuldade de aprendizado

  • Atraso de fala

  • Atraso na linguagem

  • Disturbios do sono

  • Crise convulsiva

  • Epilepsia

  • Transtorno de comportamento

  • TOD

  • Prescrição de canabidiol

  • West

  • Duchenne

  • Doencas neuromusculares

  • Desenvolvimento

  • Atraso do desenvolvimento

  • Criancas prematuras

  • Doencas geneticas

  • Sindrome de Down

  • Grandes habilidades

Perguntas respondidas

Onde fica o consultório do Dr. Wilson Neto?

Meu consultório fica na Rua Doutor Tavares de Macedo, 95, Niterói

O Dr. Wilson Neto atende teleconsulta?

Sim, realizo atendimentos via teleconsulta e tenho horários disponíveis para agendamento.

Quais procedimentos o Dr. Wilson Neto faz?

Os procedimentos que realizo são: Consulta em Neuropediatria, Teleatendimento em Neuropediatria, Dislexia, Tratamento de TDAH, Deficit de atenção, Transtorno do espectro autista, TEA, Dificuldade de aprendizado, Atraso de fala, Atraso na linguagem, Disturbios do sono, Crise convulsiva, Epilepsia, Transtorno de comportamento, TOD, Prescrição de canabidiol, West, Duchenne, Doencas neuromusculares, Desenvolvimento, Atraso do desenvolvimento, Criancas prematuras, Doencas geneticas, Sindrome de Down, Grandes habilidades.

Posso marcar uma consulta com o Dr. Wilson Neto online?

Eu ainda não disponibilizei minha agenda online, para marcar uma consulta entre em contato clicando aqui.

O Dr. Wilson Neto aceita o meu convênio?

O convênio que eu aceito é Particular.

O Dr. Wilson Neto está aceitando novos pacientes?

Eu ainda não disponibilizei essa informação, entre em contato para maiores informações, clicando aqui.