Imagem de um calendário

Dra. Kamilla d'Aveiro Fernandez não possui agenda online disponível, clique no botão abaixo para enviar uma solicitação de consulta para a clínica.

Localização

Neurologia

Avenida Maracanã, 987 - Sala 1003, Torre 2

Tijuca, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

(21) 98998-5590

(21) 2018-2607

Biografia

Olá! Sou médica e Neurologista formada pela UERJ, onde hoje atuo como Neurologista no Hospital Universitário Pedro Ernesto, principalmente vinculada a tratamento de Doenças Imunomediadas Neurológicas, como Esclerose Múltipla e Neuromielite Óptica. Área de interesse em que concluí meu Mestrado pela UFF. Atuo também como Neurologista Geral, tratando pacientes com Cefaleia, Migrânea, Epilepsia, AVC, Demências, Alzheimer, Parkinson, entre outras patologias. No meu consultório tento sempre manter o espaço aberto para troca de informações e opiniões, escutando e respeitando todas as demandas dos pacientes, para que em conjunto possamos traçar a melhora estratégia de tratamento.

Experiência Profissional

  • Neurologia

    UERJ - 2019

  • Medicina

    UERJ - 2015

  • Mestrado

    UFF - 2023

Convênios

Serviços

  • Consulta em Neurologia Geral

  • Consulta Cefaleia

  • Consulta AVC

  • Consulta Demência

  • Consulta Esclerose Múltipla

  • Consulta Neuromielite Óptica

  • Consulta Miastenia Gravis

  • Consulta Neuroimunologia

Perguntas respondidas

Onde fica o consultório da Dra. Kamilla d'Aveiro Fernandez?

Meu consultório fica na Avenida Maracanã, 987, Rio de Janeiro

Quais procedimentos a Dra. Kamilla d'Aveiro Fernandez faz?

Os procedimentos que realizo são: Consulta em Neurologia Geral, Consulta Cefaleia, Consulta AVC, Consulta Demência, Consulta Esclerose Múltipla, Consulta Neuromielite Óptica, Consulta Miastenia Gravis, Consulta Neuroimunologia.

Posso marcar uma consulta com a Dra. Kamilla d'Aveiro Fernandez online?

Eu ainda não disponibilizei minha agenda online, para marcar uma consulta entre em contato clicando aqui.

A Dra. Kamilla d'Aveiro Fernandez aceita o meu convênio?

Eu ainda não disponibilizei meus convênios credenciados, mas voce pode me mandar uma mensagem clicando aqui.

A Dra. Kamilla d'Aveiro Fernandez está aceitando novos pacientes?

Eu ainda não disponibilizei essa informação, entre em contato para maiores informações, clicando aqui.