Imagem de um calendário

Dra. Lara Pavlikoff Issa Lopes não possui agenda online disponível, clique no botão abaixo para enviar uma solicitação de consulta para a clínica.

Localização

Med Pele Dermatologia

STN Bloco M, 343 - sala 343- 2º andar

Asa Norte, Brasília - Distrito Federal

(61) 99204-2640

(61) 3797-0606

Biografia

Dra Lara Pavlikoff é graduada em medicina pela Unb há mais de 9 anos, entrou em uma das mais concorridas residências médicas de dermatologia do país: a Universidade Federal Fluminense. Título de especialista em dermatologia pela AMB. Membro efeitvo da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Atualmente atua como dermatologista em sua clínica, Med Pele, na Asa Norte. Faz parte do corpo clínico da Polícia Militar do DF como dermatologista desde 2014. Dra Lara participa ativamente dos melhores cursos, congressos e atualizações tanto no Brasil como no exterior. A dermatologia é uma especialidade médica que alia dignóstico, prevenção e tratamento de doenças dermatológicas ao cuidado estético do maior e mais alcançável órgão do corpo humano: a pele.

Experiência Profissional

  • Graduação em medicina

    Universidade de Brasília (UnB) - 2008

  • Residência médica em dermatologia

    Universidade Federal Fluminense (UFF) - 2012

  • Título de especialista

    Associação Médica Brasileira (AMB) - 2013

  • Sócia titular da SBD

    Sociedade Brasileira de Dermatologia - 2013

Convênios

Serviços

  • Consultas

  • Pequenas cirurgias

  • Tratamento da queda de cabelo

  • Aplicação de Botox

  • Preenchimento com ácido hialurônico

  • Bioestimulação para flacidez

Perguntas respondidas

Onde fica o consultório da Dra. Lara Pavlikoff Issa Lopes?

Meu consultório fica na STN Bloco M, 343, Brasília

Quais procedimentos a Dra. Lara Pavlikoff Issa Lopes faz?

Os procedimentos que realizo são: Consultas, Pequenas cirurgias, Tratamento da queda de cabelo, Aplicação de Botox, Preenchimento com ácido hialurônico, Bioestimulação para flacidez.

Posso marcar uma consulta com a Dra. Lara Pavlikoff Issa Lopes online?

Eu ainda não disponibilizei minha agenda online, para marcar uma consulta entre em contato clicando aqui.

A Dra. Lara Pavlikoff Issa Lopes aceita o meu convênio?

Eu ainda não disponibilizei meus convênios credenciados, mas voce pode me mandar uma mensagem clicando aqui.

A Dra. Lara Pavlikoff Issa Lopes está aceitando novos pacientes?

Eu ainda não disponibilizei essa informação, entre em contato para maiores informações, clicando aqui.