Imagem de um calendário

Dra. Leila bonfim de jesus não possui agenda online disponível, clique no botão abaixo para enviar uma solicitação de consulta para a clínica.

Localização

Drª Ana Patrícia Almeida

Avenida Santos Dumont, 6216 - sala 301

Portão, Lauro de Freitas - Bahia

(71) 98721-6528

Biografia

Olá, sou Leila Bonfim, fonoaudióloga e consultora de amamentação e aqui desejo entregar minha experiência, cuidado e amor em minha atuação com meus pequenos e suas famílias! Estou construindo minha estrada profissional e nela já caminhei por experiências brilhantes que me fizeram olhar com empatia e acolhimento cada família que vem em busca de atendimento para seus bebês, para a amamentação, para avaliação do frênulo lingual, para dificuldade na Introdução Alimentar. Sou pós graduada na área de Motricidade Orofacial que é responsável pela avaliação e tratamento das funções orofaciais: sugar, deglutir, respirar, mastigar e falar. Então se a sua demanda se encaixa aqui, vem marcar nosso encontro! Vai ser maravilhoso receber vocês!!

Experiência Profissional

  • Fonoaudiologia

    UNIJORGE - 2008

  • Pós Graduação Motricidade Orofacial

    UNIME - 2011

  • Pós Graduação Neonatalogia e Pediatria

    Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia - 2014

  • Capacitação e Amamentação

    INSTITUTO MAME BEM - 2016

  • Capacitação em Amamentação

    Bianca Balassiano Cursos - 2022

Convênios

Particular

Serviços

  • AVALIAÇÃO E TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA (bebês e crianças até 2 anos)

  • CONSULTORIA DE AMAMENTAÇÃO (pré-natal, pós natal, laserterapia, volta ao trabalho, desmame gradual, lactação induzida)

  • AVALIAÇÃO DO FRÊNULO LINGUAL (Bebês e crianças)

  • AVALIAÇÃO PÓS FRENOTOMIA (bebês e crianças)

Perguntas respondidas

Onde fica o consultório da Dra. Leila bonfim de jesus?

Meu consultório fica na Avenida Santos Dumont, 6216, Lauro de Freitas

A Dra. Leila bonfim de jesus atende teleconsulta?

Sim, realizo atendimentos via teleconsulta e tenho horários disponíveis para agendamento.

Quais procedimentos a Dra. Leila bonfim de jesus faz?

Os procedimentos que realizo são: AVALIAÇÃO E TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA (bebês e crianças até 2 anos), CONSULTORIA DE AMAMENTAÇÃO (pré-natal, pós natal, laserterapia, volta ao trabalho, desmame gradual, lactação induzida), AVALIAÇÃO DO FRÊNULO LINGUAL (Bebês e crianças), AVALIAÇÃO PÓS FRENOTOMIA (bebês e crianças).

Posso marcar uma consulta com a Dra. Leila bonfim de jesus online?

Eu ainda não disponibilizei minha agenda online, para marcar uma consulta entre em contato clicando aqui.

A Dra. Leila bonfim de jesus aceita o meu convênio?

O convênio que eu aceito é Particular.

A Dra. Leila bonfim de jesus está aceitando novos pacientes?

Eu ainda não disponibilizei essa informação, entre em contato para maiores informações, clicando aqui.