Imagem de um calendário

Dra. Mirella Dal Bó não possui agenda online disponível, clique no botão abaixo para enviar uma solicitação de consulta para a clínica.

Localização

Clínica Dermont

Rua Aldomar Cardoso, 64 - Salas 501 e 502

Vila Moema, Tubarão - Santa Catarina

(48) 99834-8796

Biografia

Olá, sou Dra. Mirella Dal Bó, Dermatologista e proprietária da Clínica Dermont, a primeira clínica focada exclusivamente em Dermatologia em Tubarão. Cuido da saúde e beleza da sua pele. Finalizei a Residência Médica em Dermatologia no Hospital Federal da Lagoa, no Rio de Janeiro, onde passei em primeiro lugar em um dos concursos mais concorridos do País. Especialista em procedimentos estéticos e tratamento de doenças de pele, cabelos e unhas. CRM 26024 | RQE 21617

Experiência Profissional

  • Medicina

    Universidade do Sul de Santa Catarina - 2018

  • Residência médica em Dermatologia

    Hospital Federal da Lagoa - RJ - 2022

Convênios

Serviços

  • Toxina botulínica (botox)

  • Preenchimento (harmonização facial)

  • Bioestimulador de colágeno (sculptra, elleva, radiesse)

  • Ultrassom microfocado

  • Fio de PDO

  • Mmp facial

  • Mmp couro cabeludo

  • Microagulhamento

  • Peeling

  • Bioremodelador tecidual (profhilo)

  • Laser

  • Tricoscopia (avaliação dos cabelos)

  • Dermatoscopia

  • Mapeamento corporal

  • Tratamento de pele, cabelos e unhas

  • Biópsia de pele

  • Cirurgia dermatológica

Perguntas respondidas

Onde fica o consultório da Dra. Mirella Dal Bó?

Meu consultório fica na Rua Aldomar Cardoso, 64, Tubarão

Quais procedimentos a Dra. Mirella Dal Bó faz?

Os procedimentos que realizo são: Toxina botulínica (botox), Preenchimento (harmonização facial), Bioestimulador de colágeno (sculptra, elleva, radiesse), Ultrassom microfocado, Fio de PDO, Mmp facial, Mmp couro cabeludo, Microagulhamento, Peeling, Bioremodelador tecidual (profhilo), Laser, Tricoscopia (avaliação dos cabelos), Dermatoscopia, Mapeamento corporal, Tratamento de pele, cabelos e unhas, Biópsia de pele, Cirurgia dermatológica.

Posso marcar uma consulta com a Dra. Mirella Dal Bó online?

Eu ainda não disponibilizei minha agenda online, para marcar uma consulta entre em contato clicando aqui.

A Dra. Mirella Dal Bó aceita o meu convênio?

Eu ainda não disponibilizei meus convênios credenciados, mas voce pode me mandar uma mensagem clicando aqui.

A Dra. Mirella Dal Bó está aceitando novos pacientes?

Eu ainda não disponibilizei essa informação, entre em contato para maiores informações, clicando aqui.