Imagem de um calendário

Dra. Samoara Barbosa não possui agenda online disponível, clique no botão abaixo para enviar uma solicitação de consulta para a clínica.

Localização

Consultório de psiquiatria de Dra Samoara barbosa

Alameda dos Maracatins, 1217 - conjunto 301

Indianópolis, São Paulo - São Paulo

(11) 96898-7845

Biografia

Sempre considerei a minha formação como algo muito importante. Determinada, ingressei na residência de psiquiatria do renomado Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Após a conclusão, decidi me especializar na psiquiatria de idosos (psicogeriatria) e tive a oportunidade de conseguir meu título pela Universidade Federal de São Paulo (Escola Paulista de Medicina) Já possuo larga experiência em atendimento na psiquiatria geriátrica, com milhares de pacientes atendidos ao longo dos últimos anos, já com 9 anos de experiência na psiquiatria. Atualmente pensando em continuar meus estudos, integro o programa da terceira idade (PROTER) do instituto de psiquiatria da Universidade de São Paulo (USP).

Experiência Profissional

  • Medicina

    Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) - 2010

  • Psiquiatria

    Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) - 2014

  • Psicogeriatria

    Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) - 2015

Convênios

Serviços

  • Consulta de psiquiatria e psicogeriatria

  • Avaliação domiciliar na região de Moema, Vila Mariana, Jardins e região

Perguntas respondidas

Onde fica o consultório da Dra. Samoara Barbosa?

Meu consultório fica na Alameda dos Maracatins, 1217, São Paulo

Quais procedimentos a Dra. Samoara Barbosa faz?

Os procedimentos que realizo são: Consulta de psiquiatria e psicogeriatria, Avaliação domiciliar na região de Moema, Vila Mariana, Jardins e região.

Posso marcar uma consulta com a Dra. Samoara Barbosa online?

Eu ainda não disponibilizei minha agenda online, para marcar uma consulta entre em contato clicando aqui.

A Dra. Samoara Barbosa aceita o meu convênio?

Eu ainda não disponibilizei meus convênios credenciados, mas voce pode me mandar uma mensagem clicando aqui.

A Dra. Samoara Barbosa está aceitando novos pacientes?

Eu ainda não disponibilizei essa informação, entre em contato para maiores informações, clicando aqui.